As solicitações de troca deverão ser comunicadas através do email: carlagirardiacessorios@gmail.com no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega do produto em seu domicílio.
Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto através do e-mail carlagirardiacessorios@gmail.com.
A Carla Girardi Joias e Acessórios se responsabiliza pelo reembolso do valor dos produtos ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções.
Os produtos devolvidos ao endereço da Carla Girardi Joias e Acessórios sem prévia comunicação via e-mail com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nosso escritório administrativo aguardando a manifestação via e-mail.
Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.
Frete em caso de troca
Em caso de troca, o frete de retorno à Carla Girardi Joias e Acessórios fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Carla Girardi Joias e Acessórios e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.
Condições de troca e devolução
-Produtos promocionados ou pedidos com cupons promocionais o frete de devolução fica por conta do cliente.
- Só serão aceitos produtos:
Não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com as etiquetas da Carla Girardi Joias e Acessórios fixados à peça.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, embalagem original, certificado de garantia e com a etiqueta original).
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
Trocas por defeito do produto
Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. Solicitamos o envio de um email para carlagirardiacessorios@gmail.com para prévia comunicação do defeito.
Neste caso, caso haja defeito no produto, a Carla Girardi Joias e Acessórios arcará com o frete reverso e de reenvio e poderá substituir o item por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente deverá escolher outro.
Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.
Restituição de valores
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Restituição de Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
– Deposito em conta: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
- Garantia
A Carla Girardi Joias e Acessórios, assegura ao(à) cliente a garantia contra defeitos de fabricação dos produtos por ela comercializados, manifestados dentro do prazo de 6 (seis) meses, que serão contados da data do recebimento da mercadoria no domicílio do(a) cliente.
O prazo de garantia previsto acima é composto pela garantia legal de 90 (noventa) dias, prevista no inc. II do art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, e pela garantia contratual complementar, de forma que os 6 (seis) meses indicados representam, efetivamente, o tempo total em que os produtos serão garantidos.
A Carla Girardi Joias e Acessórios não se responsabiliza pela adequação das peças e acessórios que vende em relação à pretensão do seu usuário final, no tocante aos tamanhos, conforto, usabilidade, dentre outras qualificações, uma vez que todas as informações relevantes sobre os produtos vendidos constarão das especificações das peças no site.
A garantia prestada pela Carla Girardi Joias e Acessórios, portanto, se limita aos defeitos de fabricação dos produtos e componentes por ela comercializados, não abrangendo o reparo de vícios causados por má utilização, quebras em geral, rompimentos de correntes e soldas, acidentes de qualquer natureza, peças faltando partes, defeitos provocados por contato com agentes químicos, com água (doce ou salgada), suor excessivo, perfumes, produtos de limpeza, cremes, sprays ou qualquer outro defeito causado por ações externas.
A garantia também não se aplica a situações em que o(a) cliente venha a apresentar alergia a algum material componente da peça adquirida.
Para a formalização do pleito de garantia, o(a) cliente deverá contactar a empresa através do e- mail carlagirardiacessorios@gmail.com ou através do WhatsApp 47 99940-5115, apresentando as seguintes informações:
• Nome completo;
• Número do pedido;
• Data da compra;
• Código e descrição da peça a ser reparada/reposta; e
• Danos observados pelo(a) cliente na mercadoria e registro do problema constatado (por meio de fotos e/ou vídeos, por exemplo).
O prazo para reparo dentro da garantia é de até 30 dias úteis após o recebimento da peça em nosso escritório. Os custos de frete são por conta do cliente.
- Política de Entrega
Prazo de entrega do pedido
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.
Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito ou PIX ,a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos após o pagamento e neste caso, a postagem de sua compra será feita no próximo dia útil de sua compra.
Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser PAC ou Sedex e transportadora. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue. É importante ressaltar que por não utilizarmos uma transportadora própria, mas sim os Correios e transportadora terceirizada, eventualmente poderão ocorrer atrasos.
Acompanhamento de seu pedido online
A Carla Girardi Joias e Acessórios permite que você acompanhe todas as etapas do seu pedido. Através do item ACOMPANHE SEU PEDIDO (INSERIR ESSE ITEM) dentro do menu MINHA CONTA, localizado no canto superior direito de nossa E-Shop.
Após o envio de seu pedido aos Correios ou a transportadora sempre disponibilizamos o código de rastreio para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status do seu pedido tanto através de nosso site como no site dos Correios ou transportadora.
Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails e WhatsApp de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba todos os nossos informativos.
Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do email: carlagirardiacessorios@gmail.com para esclarecer quaisquer dúvidas.
Tentativas de entrega
Os agentes do Correio e da transportadora realizam até 2 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Empresa.
Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.
*Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Carla Girardi Joias e Acessórios devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.
Endereço errado ou incompleto
A Carla Girardi Joias e Acessórios não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Empresa o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.
A Carla Girardi Joias e Acessórios deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa E-Shop. Neste sentido, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.