Somos uma loja online de Blumenau – SC. Não temos loja física.
As compras podem ser feitas através do nosso site ou pelo WhatsApp (47)99940-5115

Não, vendemos apenas no varejo e não temos condições especiais para compras no atacado.

Sim, enviamos pra todo Brasil através dos correios ou das transportadoras Jadlog e Azul Express.

Já tivemos pacotinhos enviados para todos os estados brasileiros :)

Claro! Utilizamos o que há de melhor em tecnologia e um avançado sistema de criptografia de dados em SSL.
Além disso, prezamos muito por um bom atendimento e uma excelente experiência de compra.

Sim, após receber o produto você tem um prazo de 7 dias para fazer a troca ou devolução, conforme o que está descrito detalhadamente na nossa política de Trocas e Devoluções.

SIM! Nossas semijoias são produzidas com altíssimo nível de qualidade. Priorizamos cada detalhe, como o acabamento da fundição, cravação das pedras e qualidade do banho.

Para saber valor do frete e o prazo de envio basta informar o seu cep no detalhamento do produto ou no carrinho.

Para pedidos de pronta entrega o prazo de postagem é em até 3 dias úteis, mas normalmente ocorre no mesmo dia.

E para pedidos de produtos personalizados (feitos sob encomenda) temos o prazo de produção da peça que é informado na descrição do produto. Aí assim que sua semijoia personalizada ficar pronta, nós iremos postar o seu pedido.

Obs.: O prazo de produção pode ser menor do que o informado. E o prazo de envio exibido ao clicar para CALCULAR O FRETE é referente ao prazo de produção do pedido (caso tenha algum produto personalizado) + o prazo da transportadora, ou seja, o prazo exibido é o TEMPO TOTAL, para que o pedido chegue até sua casa.

Pix: Desconto de 5%.
Cartão de Crédito: 6x sem juros ou em até 12x com as taxas da operadora.

Depende! Temos alguns produtos que trabalhamos com eles desde o início da loja, aí pra esses produtos temos reposições constantemente, porém temos também produtos exclusivos de algumas coleções e outros que chegam em quantidades bem limitadas e sem possibilidade de reposição.

Pra saber se vai ter reposição ou não de algum produto que está esgotado é necessário entrar em contato com a gente em algum dos nossos canais de atendimento. Daí caso tenha possibilidade de reposição e prazo previsto você será informada(o)!

Sim, podemos dar o banho de ouro 18k – 10 milésimos (dourado) ou o banho de ródio branco (cor prata).
Basta você selecionar o produto no banho desejado.

No nosso site disponibilizamos um link com o ícone do WhatsApp, basta clicar nesse botão que você será direcionada(o) para o nosso atendimento.

Nosso número é (47)99940-5115.
Para qualquer dúvida que você possa ter em relação a sua compra, os cuidados, garantia e segurança de nosso site, você pode retirar ela em uma de nossas sub categorias.
Fique à vontade também para entrar em contato com a gente via whatsapp.

Links das redes sociais:
Instagram: @carlagirardi@gmail.com]
WhatsApp: 47 999405115